Saiba mais sobre o Projeto
todas as informações você encontra aqui
Koi no Ryokan

(恋の旅館), ou "Pensão do Amor".

Na verdade, apesar do nome, a Pensão Koi funciona como um claim, o qual você pode "pegar para si", tomar posse de um determinado personagem. É tudo apenas para divertir os participantes. Todos os moradores receberão um icon personalizado e exclusivo - significando que apenas você poderá usá-lo - de acordo com o bishie que escolher.
Lembrando que - para os que não sabem -, bishie vem da palavra bishounen (美少年), que é um termo japonês que significa, literalmente, belo rapaz. Alguns fãs preferem usar o termo bishie ja que é mais neutro sexualmente, podendo tanto designar bishounen quanto bishoujo (美少女), que literalmente significa bela moça.
cr: wikipédia.
Admins e donas do local
conheça quem são as reponsáveis pelo projeto
Olá morador, ou visitante! Ficou curioso para saber quem gerencia esse lugar? Conheça as anfitriãs abaixo:
Shinomiya Sakky: Juntamente com sua irmã mais nova, decidiu abrir um negócio promissor a partir da idéia de trazer diversão e entertenimento para todos. A criação da Pensão Koi não tem fins lucrativos, apenas o dever de juntar pessoas que se gostam num ambiente totalmente comfortável. Sakky é conhecida pelo contato direto com os moradores/visitantes a fim de buscar melhorias para a Pensão. Ela também trabalha como promoter e nas horas vagas relaxa juntamente com o seu querido bishie.

(IMPORTANTE!) No momento a admin Sakky encontra-se apenas como um membro normal.
Contato: Visite o Shiroikon.

Kusanagi Mitsuru: Um pouco duvidosa quanto a idéia de sua irmã mais velha, Mitsu concordou em abrir o negócio desde que ela ficasse de olho no empreendimento. Trabalha como manager do local, colocando as coisas em seus devidos lugares e trazendo idéias para a melhoria da Pensão. Juntamente de seu bishie, ela segue como uma administradora invisível, vulgarmente conhecida como "admin fantasma" por seus familiares (sua irmã). Frequentemente é abusada por seu talento nato em bom gosto.


Contato: Visite o Kazeyoku.

Outras caras da Pensão
as reformas pelas quais a pensão passou
Em breve!